Acho que poderímos começar a divulgar as nossas Startups para termos feedback de vocês e dos outros participantes pelo Fórum

Continuando a discussão do O que podemos fazer para melhorar a navegação e a experiência do usuário aqui no Fórum?:

comprapramim.com

Compra pra mim? Quantas vezes já não ouvimos isso? O site se propõe a comprar qualquer produto na internet até R$370,00 pra você, parcelando em 12x no boleto.

Público-Alvo:
Pessoas sem capacidade financeira para realizar compras, em sua maioria, negativados.

Atores envolvidos:
(1) pessoas pedindo compra pra mim, (2) pessoas afiliadas ao compra pra mim para financiar as compras, (3) o site compra pra mim

Como funciona:

a) Cobramos uma taxa de serviço de até R$17,63 ao mês;
b) Parcelamos obrigatoriamente o pedido em 12x no boleto sempre;
c) Temos um “Behaviour Score” onde cada cliente recebe um score (risco de inadimplência) onde podemos aprovar ou não o pedido.
d) Limitamos o pedido em R$370,00 (Ticket Médio do e-commerce Brasileiro / Limitar o risco em caso de Inadimplência);
e) os afiliados se cadastram para financiar as compras e recebem 20% ao ano sobre o valor “apoiado”.
f) valor mínimo anual para apoiar como afiliado é: R$370,00
g) O valor será debitado do cartão de crédito do afiliado no momento da compra do produto ( a nota fiscal da compra sairá no nome de quem está pedindo a compra e não do afiliado);
h) Exemplo: um comprador pede uma compra de R$370,00 (é aprovado pelo site gerando 12 boletos de R$48,46), buscamos em nossa base qual é o afiliado da vez (rodízio) e realizamos a compra com o cartão de crédito deste afiliado. Após 12 meses (tempo obrigatório), o afiliado poderá sacar seus R$370,00 + 20% sobre R$370,00, ou seja, R$74,00. (caso o comprador não pague os boletos, o afiliado não recebe os dividendos, ou seja, assume o risco da inadimplência. O site tentará o acordo com o fiduciário, incluindo este no SERASA - seremos mais um na fila e em último caso, judicialmente. O afiliado só recebe quando nós recebermos).

Fim.

textbox.vc
Nós também temos portais de conteúdo e sabemos como é difícil gerenciar vários redatores, textos e as vezes até inúmeros blogs. O processo é normalmente feito via e-mail, o que o torna caótico e desgastante. Além disso, ainda existe a necessidade de reformatar todos os textos criados em diferentes plataformas, o que ocupa boa parte do seu tempo.

Por isso criamos a Textbox, um sistema onde você gerencia as suas pautas, redatores, palavras-chave e aprovação de textos. Uma vez aprovado, a Textbox automaticamente publica o texto em seu blog rodando em WordPress*.

Público Alvo
Blogueiros, agências ou empreendedores digitais que necessitam da contratação de conteúdo de terceiros.

Atores Envolvidos
(1) editor, aquele que compra textos pela plataforma (2) redator, aquele que recebe e escreve textos pela plataforma

Como funciona
Um editor pode pedir um texto ou um pacote de textos para um redator previamente cadastrado na plataforma.
Redator escreve o texto e envia de volta para o editor, este pode pedir alterações ou publicar direto em seu blog/site.

Seria interessante colocar o link do site(produto) em questão.

Caso já esteja rodando o MVP e está no ar.