Concluído o processo de validação sabendo que o meu negócio é escalável, Quais seriam as minhas opções caso eu não tivesse dinheiro para começar?

Na realidade, já iniciei o processo de validação, primeiro validando o problema, embora não termidado, já pude perceber que, ao menos aparentemente, meu APP resolve tais problemas. Supondo que eu já tivesse terminado a validação e concluido que o meu negócio é escalável, mas não tivesse dinheiro para começar, quais seriam as minhas opções?

Para fazer o MVP e validar (validação que já fiz com produto ) seria mas fácil eu pagar por um App que me custaria 3.600 reais do que dar dez % para alguém de TI...?

A sua solução é um APP, certo? Você sabe programar? Se não, dê um jeito de aprender, o empreendedor quando acredita muito na sua solução faz qualquer coisa por ela. Frequente encontros onde você pode conhecer desenvolvedores, falar sobre a sua idéia, vai que alguém pode te ajudar? Se você achar que programar é completamente impossível para você, cria uma page básica na internet, sugere o seu app e tente recrutar um programador que aceite se juntar a você para fazer o seu projeto acontecer.

Opinião pessoal: CONVERSE com pessoas.
Quando você acredita muito na sua idéia, e melhor, já conseguiu provar por A + B que ela é escalável é fácil focar nos prós. Sem contar que hoje em dia todo mundo quer ganhar dinheiro e ter o seu lugar ao sol, se você não tem dinheiro para começar sozinho, ou não vai conseguir por não saber programar ou qualquer coisa no nível, recrute pessoas melhores do que você (em algum aspecto) Pessoas boas conseguem recrutar pessoas melhores ainda, e ideias boas também. Dependendo da genialidade da sua idéia você consegue até um trabalho voluntário. Pensa nisso! :smile: