Escambo entre Empreendedores

Bom dia Pessoal!

Eu sou um profissional da área de pesquisa de mercado e opinião, e estou coletando informações para dar o ponta pé inicial em minha Startup de tecnologia (voltada para pesquisa). Neste processo de coletar informações, eu não achei nenhum site de escambo voltado para empreendedores, alguém sabe me dizer se não existe mesmo, ou se existir podem me indicar?

A minha necessidade é: Preciso bater um papo com desenvolvedores de SAAS, para entender melhor como são os steps para desenvolvimento de software. Como contrapartida: Estou disposto a planejar um estudo de vocação de projeto (validação). E a minha ideia é essa quanto mais eu receber de ajuda mais posso devolver com meus conhecimentos de Marketing Research. Abaixo coloco meu mini-currículo.

Marco Lima, 28 anos.
Graduado em Marketing pela Universidade Paulista
Mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP.
Já atuou como Knowledge & Insights Consumer Analyst na The Coca-Cola Company
Esteve a frente do Departamento de Operações de Institutos de Pesquisa de Mercado e Opinião como Idea Brasil e Somatório Pesquisa e Informações de Marketing.
Hoje toca à YemiNova Insights Hunter, consultoria especializada em pesquisa de mercado, atende clientes como: The Coca-Cola Company, Coca-Cola Journey, Ibope, Ipsos, VM, ZF, GEU, entre outros.

Não posso te indicar nenhum, pois não conheço. Mas com certeza se tiver alguém no perfil por aqui, se pronunciará! :smile:
Você pode entrar no grupo da 21212 Academy no facebook também: https://www.facebook.com/groups/21212academy/ quem sabe lá tem alguém para te ajudar?
Bjs.

Comecei a conversar com o @lima_m, e ele me contou um fato muito interessante.