O que é necessário para ser acelerado pela 21212?

Quais os requisitos a serem preenchidos pelo empreendedor?

Olá @raphabono,

A 21212 busca startups digitais que possuam um time completo e altamente qualificado. Os fundadores devem possuir competências em desenvolvimento de software, negócios no mercado específico da startup, design e user experience.

A startup ideal possui um produto lançado, com base de usuários ativa e geração preliminar de receita. Conseguimos melhores resultados quando o modelo de receita está definido, testado e implementado.

Os produtos e serviços precisam ser soluções claras para problemas relevantes de pessoas ou empresas no mercado Brasileiro e da América Latina, que estejam presentes em mercados grandes e/ou em crescimento.

Adoraríamos conhecer e ser sócios de empresas inovadoras que estão alinhadas com esses critérios. Caso sinta falta de algum deles, podemos ajudá-lo a dar o passo que falta, seja no Programa de Aceleração ou na 21212 Academy.

Oi Luciana. quando estive na 21212 me disseram que eu não precisava ter uma pessoa com conheciemnto técnico de programador para ter minha empresa acelerada.

Olá @raphabono,

Quando uma empresa está na 21212 Academy, ainda validando a ideia e construindo o MVP nem sempre há necessidade de um sócio técnico. A resposta dada pela @Isabelle_Haubrich se refere ao programa da 21212 Aceleradora.

Na nossa conversa aqui no escritório detalhei para você o passo a passo desde a 21212 Academy até o Programa de Aceleração, nesse processo você precisará ter no seu time alguém técnico, por estar construindo uma startup de tecnologia. Ou seja, o motivo principal para você ter um membro técnico na sua equipe não é ser ou não acelerado pela 21212, mas é o fato de você estar construindo uma empresa de tecnologia.

Abraços,

Olá Luciana,
muito obrigada pelo esclarecimento.
Abs, Raphaela