Procuro um sócio desenvolvedor!

Continuando a discussão do Conseguindo parcerias e montando a primeira equipe:

Olá Alexandra!
Esse medo de “Se alguém roubar minha ideia” sempre existirá, mas vou dizer a vc que é muito mais difícil achar alguém pra pegar e executar sua ideia do que algum sócio pra empreender.
Acho que vc precisa cercar a pessoa, e se a ideia for muito e muito exclusiva pedir para assinar um NDA.
Eu só comecei a sair do chão quando comecei a falar onde eu quero chegar às pessoas, e quase que tudo aconteceu naturalmente.
Antes de procurar sócio desenvolvedor, valide a ideia. Com o próprio MVP se for interessante certamente vc irá atrair pessoas que possam desenvolver.
Bjs

Esse é o meu caso:

Se a sua criação parte totalmente do zero e ninguém fez algo parecido, é mais difícil encontrar parâmetros de comparação que ajudem a definir um MVP.
Significa dizer que eu preciso de um protótipo !

Não não… primeiro vc precisa validar a ideia. De nada irá adiantar um protótipo se não há gente interessada no que vc quer construir. Tem um curso Como colocar a minha ideia no papel http://academy.21212.com/course/como-colocar-minha-ideia-no-papel/?course_type=content&course_page=1

que fala exatamente isso.
Bjs

Mas a minha ideia já está no papel meu querido , faz tempo. Já fiz pesquisa de mercado , diagnostiquei os problemas e sei quem são meu futuros clientes.
Só que para validar a minha ideia eu preciso de um protótipo para uma experiência e com o passar do tempo ir aperfeiçoando !
Entende?

Pra você ter uma ideia, o problema de um cliente , é exatamente o problema de todos…são exatamente iguais!!