Requesitos para conseguir uma Incubadora

Quais são os meios e requisitos para a minha Startup participar de uma Incubadora ou alcançar Investidores Anjos? Eu gostaria de saber se é preciso já ter um MVP e uma base de clientes para isto ou eu conseguiria apenas com a ideia ainda no papel, o Pitch, algumas Telas (Layouts de algumas paginas da plataforma para melhor nos expressar e compreensão) e o estudo em documentação da parte de Finanças sem ainda ter qualquer faturamento e clientes apenas a projeção realizada através do Estudo e Analise. E o caminho alcançá-los seria apenas por concursos para Startups, passando por seleção e assim concorrendo com outras?
Não tenho condições $$ para construir todo o MVP e principalmente contratar as pessoas para alguns cargos que realmente preciso ter já e não posso terceirizá-los de jeito algum, já foi discutido e realmente preciso ter estes cargos desde do inicio e sem terceirizar, eu reforço. seria engenheiros e outros profissionais técnicos. Sabemos que será possível terceirizar a parte de desenvolvimento da plataforma, sistema de pagamento e marketing. Desde já agradeço muito :smile: .