Sobre acordo de confidencialidade e acordo bilateral!

Olá. Queria saber sobre acordo de confidencialidade:
Sou de menor tenho 15 anos e vou fazer 16 este ano, mas gostaria de saber se tem como eu assinar como o uma das partes bilaterais e minha mãe assinar também como uma testemunha, ou como posso fazer?
Como é um acordo bilateral as duas partes devem ficar com o acordo assinado certo?

Oi @villianjohns, desculpa a demora na resposta, mas espero que ainda possa ajudá-lo na sua dúvida.

Por você ser menor de idade, o seu responsável legal (pai ou mãe) deverão assinar como contra-partida do contrato de confidencialidade. No cabeçalho identificado as partes, você terá que ser identificado (nome completo, RG, CPF, residência, menor no lugar de profissão), e a redação posterior deverá ser “neste ato representado por seu representante legal, … (com os mesmos dados de identificação).”

Por esta pessoa estar assinando como seu representante, ela não poderá ser testemunha, e nem você poderá ser testemunha, pois você ainda é menor de idade (a maioridade somente quando você completar os 18 anos, com exceção de casos de emancipação).

Espero ter ajudado (mesmo atrasado).

Abraços, Natalie